| 13/03/2010 17h09min
O período de Adriano longe do Flamengo após a participação na vitória da Seleção Brasileira sobre a Irlanda (2 a 0), em amistoso em Londres (ING), no dia 2 de março, e a confusão envolvendo sua noiva, Joana, e alguns outros companheiros de clube, três dias depois, levantaram dúvidas sobre o ânimo do atleta. O craque, porém, se diz vacinado contra o desânimo.
Após a decisão de deixar a Inter de Milão (ITA), em abril de 2009, e abandonar o futebol, o jogador se reencontrou no Rubro-negro. Ele retornou ao clube pouco tempo depois para ser o um dos destaques da conquista do hexacampeonato brasileiro.
- Não perdi de maneira alguma a alegria de jogar. Sou muito mais vacinado com tudo isso que acontece. Estou bem concentrado no que eu quero. Infelizmente, aconteceu algo comigo. Se fosse com outro não falariam tanto - declarou Adriano.
O Imperador retornou aos treinos no Flamengo na última segunda-feira e tem feito trabalho de recondicionamento físico. Ele volta a campo neste domingo, no Maracanã, para o jogo contra o Vasco, válido pela Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.
LANCEPRESS
Craque se diz vacinado contra o desânimo após confusões recentes
Foto:
Divulgação, Vipcomm
/
clicRBS