| 10/03/2010 17h05min
Os principais nomes do vôlei nacional voltam às quadras nesta quinta-feira para mais uma rodada da Superliga 2009/2010 e os atletas confiam na preparação e dedicação das equipes. Com tabelas emboladas nas categorias masculina e feminina, a competição reúne os principais clubes do país.
O Osasco terá um duelo difícil contra o São Caetano, nesta quinta-feira, às 18h30min. Em quadra, sete campeãs olímpicas: a ponta Jaqueline, além de Sassa, Thaissa e Carol Albuquerque pelo Osasco e Fofão, Mari e Sheilla pela equipe do Grande ABC.
A líbero Fabi, da seleção e do Unilever, volta às quadras nesta quinta-feira para partida contra o Praia Clube, no ginásio Sabiazinho e no sábado enfrenta o Vôlei Futuro, no Ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba.
Para os homens, a tabela também reserva rodada difícil. O líbero Sérgio Escadinha, da seleção e do São Bernardo, vai encarar o Blumenau/FURB/Barão, nesta quinta-feira, e no sábado, o desafio será contra o Cimed, no Ginásio do Capoeirão, em Florianópolis.
– Amanhã vai ser um jogo complicado e vamos buscar o resultado que vai ajudar muito a equipe e depois surpreender o Cimed no final de semana – comenta Sérginho.
Bruno Rezende, o Bruninho, levantador da Seleção e do Cimed, entra para o jogo empolgado com vitória sobre o Montes Claros na abertura da 11ª rodada do returno da competição, que deu ao time catarinense a liderança provisória da Superliga.
– A liderança está bem concorrida. Estamos na frente, mas a probabilidade de o Sada/Cruzeiro vencer na quinta-feira e nos ultrapassar é muito grande. Eles estão muito bem na competição e vão jogar em casa – afirma Bruninho.