| 10/03/2010 09h17min
O Santos encara o Naviraiense-MS nesta quarta-feira, às 21h50min, na Vila Belmiro, no jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. O Peixe, que venceu por 1 a 0 o confronto de ida em Campo Grande, está disposto a evitar 2009, quando foi eliminado em casa na segunda fase da competição pelo desconhecido CSA-AL. O SporTV transmite ao vivo.
– Se o torcedor acha que vai ver jogo fácil, está enganado. Eles mostraram no jogo passado que têm qualidade e por isso temos que ter atenção. Ano passado fomos supreendidos pelo CSA na Vila. Queremos chegar na final. É um titulo que o Santos não tem, então temos que dar prioridade – pediu Madson.
Para a partida, o Alvinegro deve ter algumas novidades. No coletivo desta terça, o último antes do duelo, o treinador utilizou o esquema 4-4-2. Pará foi escalado na lateral-esquerda no lugar de Léo, machucado. Rodrigo Mancha ganhou a vaga de Wesley, enquanto Marquinhos apareceu entre os titulares no lugar de André.
O Naviraiense terá dois desfalques importantes - zagueiro e capitão Júnior Camaçari, com entorse no tornozelo direito, e o volante Buru, com fratura no tíbia da perna direita.
Fluminense x Confiança
O Fluminense encara o Confiança (SE), às 19h30min, no Maracanã, pela primeira fase da Copa do Brasil. No primeiro jogo, as duas equipes empataram por 1 a 1, em Aracajú. O Tricolor não fez boa partida e o atacante Fred ainda desperdiçou um pênalti.
Para essa partida, Cuca deve manter a mesma equipe que venceu o clássico no domingo passado diante do Botafogo, com apenas uma mudança: no ataque sai Maicon, que pode estar negociando sua saída para o futebol russo, e a volta a promessa das Laranjeiras, Wellington Silva.
Já o Confiança, que não vence há sete jogos no Campeonato Sergipano, terá uma postura defensiva no Rio. A escalação será a mesma do primeiro jogo e a única dúvida é o zagueiro Bira.
Em outro confronto de destaque nesta quarta, o Goiás encara o Ituiutaba no Hailé Pinheiro, em Goiânia, às 21h. No primeiro confronto, o time esmeraldino derrotou o adversário por 3 a 2.
LANCEPRESS