| 07/03/2010 19h10min
O Inter derrotou o São Luiz por 1 a 0 no final da partida deste domingo, em Ijuí, pelo segundo turno do Gauchão. Para os jogadores, os três pontos no Estadual são fundamentais para elevar a confiança da equipe, visando a partida importante contra o Deportivo Quito, quinta-feira no Equador, pela Copa Libertadores.
– Hoje, tínhamos que ganhar a partida. A pressão ali na frente tem que ser feita e se torna importante. Na Libertadores, essa pressão é maior ainda – declarou o centroavante Alecsandro.
– Sempre é difícil jogar aqui. No final, tivemos maior posse de bola e controle do jogo – completou.
O meia Andrezinho mostrou opinião semelhante.
– Vamos provar no segundo turno que chegamos fortes. Essa vitória foi importante para dar tranquilidade no Equador – observou.
Andrezinho explicou ainda como foi o lance que resultou no gol de Eltinho:
– A equipe deles marcou muito. Discutimos no vestiário que teríamos que forçar jogadas, mesmo com atletas marcados. Naquele lance, tive a frieza para ouvir o Eltinho e mandar a bola. Agora, vou cobrar 50% do bicho dele – brincou.
O lateral-esquerdo agradeceu pela união do time:
– O Inter é um grupo de 25, 30 jogadores, de muita qualidade. Conseguimos uma bela vitória. Se não fossem meus companheiros correrem, não tinha feito esse gol – salientou Eltinho.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES