| 06/03/2010 15h47min
O técnico Dorival Júnior confirmou a entrada de Robinho na equipe titular do Santos que enfrenta a Portuguesa, neste domingo, às 17 horas, no Canindé. O treinador, porém, não decidiu quem sairá para o jogador entrar. A dúvida é se ele tira o meia Marquinhos ou o centroavante André.
– Por incrível que pareça ainda não resolvi. O Robinho entra, isso é natural, agora quem sai estou na dúvida, porque são jogadores que estão mantendo um bom ritmo. É até difícil para o treinador decidir. É complicado (decidir entre André e Marquinhos). A saída de alguém é que gera a dúvida – explicou.
Além disso, o comandante não sabe quem jogará na lateral-direita. Roberto Brum, volante, e o polivalente Pará, que cumpriu suspensão automática na última rodada pelo terceiro cartão amarelo, são as opções.
– Existem essas duas possibilidades em aberto. Estou com a volta do Pará e existe a possibilidade de ele jogar, ou a manutenção do Brum. Levo até amanhã (domingo) essas duas dúvidas – finalizou.
Novidade certa é o atacante Maikon Leite, que está entre os 19 relacionados para o jogo e deve ficar no banco de reservas. O Santos busca sua 10ª vitória consecutiva no Paulistão.
Sem saber o que é perder desde 24 de janeiro, quando foi derrotado pelo Mogi Mirim (2 a 1), o Peixe começa a visualizar a possibilidade de igualar a marca de 1968, quando o Alvinegro conquistou uma sequência de 12 triunfos seguidos no Estadual.
– Não sabia dessa marca. Isso é muito bom. Mas temos que continuar com o trabalho e manter os pés no chão, sempre com muita humildade. Temos que pensar primeiramente em conquistar bons resultados – afirmou Wesley.
LANCEPRESS!