| 04/03/2010 20h10min
O atacante argentino Tevez acredita que o zagueiro Terry, do Chelsea, tem que agradecer aos céus por viver na Inglaterra. O inglês, que teve um relacionamento com a ex-mulher do lateral Bridge, do Manchester City, provavelmente não estaria vivo se tivesse cometido o adultério no bairro em que Tevez foi criado.
– Se você age assim na Argentina, você está morto – afirmou.
Para presidente da Fifa, Terry seria ídolo na América Latina
O atacante, que nasceu em Forte Apache, no subúrbio de Buenos Aires, ainda acrescentou que existe uma "pena mínima" para este tipo de caso.
– Em minha comunidade, se você fizer isso, no mínimo perderá as pernas. Você não sobrevive – acrescentou.
Tevez não seria capaz de cometer tal atrocidade, apesar de condenar a atitude de Terry.
– Eu acho que é errado. Terry não tem moral pelo que fez com Bridge. Não se faz isso com a esposa de um jogador – opinou.
Curiosamente, os dois se estranharam durante o duelo entre Chelsea e Manchester City, no último fim de semana. O argentino, que é companheiro de Bridge, garante que a confusão não está ligada ao caso.
– Não briguei com ele por causa disso. Eu lutei com ele porque estava segurando minha camisa e eu não gostei. Fiquei furioso – reclamou.
O adversário do artilheiro do Manchester City no Chelsea é outro:
– Eu sempre tive problemas com Ballack mas não é por questões pessoais. Eu não sei, talvez ele não goste de mim, como eu não gosto dele.
Quando os dois se encontram, as reclamações, literalmente, entram por um ouvido e saem pelo outro.
– No campo eu nunca entendi o que ele fala e tenho certeza que ele também não me entende – completou sobre a polêmica rivalidade.
LANCEPRESS!
Argentina derrotou a Alemanha por 1 a 0 fora de casa e se credenciou para o título da Copa 2010
Foto:
Natacha Pisarenko, AP