| 02/03/2010 11h57min
Apesar da satisfação pela goleada de 5 a 2 imposta ao Uberlândia no último domingo, o técnico Wanderley Luxemburgo não saiu de campo totalmente satisfeito com os seus comandados.
Isso porque na visão do treinador alguns de seus atletas começaram a exagerar nas firulas quando a partida já estava 4 a 0. Luxa quer o seu time detonando os adversários na bola, com gols, sem gracinha.
– O jogo estava tranquilo. Começamos a fazer jogada de efeito e a dar espaço. Eu não gostei. Essa não é a melhor maneira de mostrar superioridade. A melhor maneira é fazer gols – disse Luxemburgo.
Em uma das jogadas mais enfeitadas, Coelho acabou dando um calcanhar que levou o técnico Evair, do Uberlândia, à loucura.
Estiramento afasta Carini por duas semanas
O Atlético-MG volta a campo nesta quarta-feira, dia 3 de março, para enfrentar o América, em jogo válido pelo Campeonato Mineiro. Para a partida, o galo não vai poder contar com o goleiro Carini. O uruguaio foi submetido a um exame de ressonância magnética que apontou um estiramento grau 1 na panturrilha esquerda, e para por pelo menos 15 dias.
O jogador havia reclamado de dor no local da lesão na sexta-feira passada e com isso nem sequer foi relacionado para encarar o Uberlândia no domingo. O jovem Renan Ribeiro acabou ficando na reserva, já que a Aranha ganhou a posição de titular.
Em 2010 Carini e Aranha não têm conseguido corresponder às expectativas de Luxemburgo. Ambos têm cometido falhas grosseiras.
LANCEPRESS