| 28/02/2010 16h38min
Os jogadores da Seleção Brasileira desembarcaram neste domingo em Londres para o amistoso da próxima terça-feira contra a Irlanda. O objetivo de todos é mostrar serviço para o técnico Dunga e assegurar a vaga entre os 23 que serão convocados para disputar a Copa do Mundo, na África do Sul.
O meia Elano é um dos que pretendem estar na África do Sul no meio do ano. O jogador foi um dos destaques da Seleção Brasileira no início da era Dunga, mas veio perdendo espaço.
— Espero fazer um bom trabalho novamente. Este é o último jogo antes da Copa é bom sair com uma vitória. Não tem como não ficar ansioso neste momento. É mais um jogo e eu espero fazer o melhor possível. É entregar na mão de Deus e fazer o meu trabalho — disse.
Já para jogadores que voltam ao grupo depois de um tempo fora, é a hora de chamar a atenção do treinador. O volante Kléberson se lesionou atuando pela Seleção, no amistoso contra a Estônia, e ganhou nova chance.
— É mais um teste. Estou preparado e quero fazer o melhor — afirmou.
Já o lateral-esquerdo Gilberto vem atuando no Cruzeiro no meio-de-campo. No entanto, espera garantir uma vaga na Seleção jogando em sua posição de origem, a lateral, onde a disputa ainda está em aberto.
— Fui convocado só agora, mas como lateral. Então sei que tenho a confiança do Dunga — declarou o jogador do Cruzeiro.
Há pouco tempo tido como possível dúvida para a Copa do Mundo por causa do fraco desempenho no Manchester City, o atacante Robinho retornou ao Santos e fala de uma possível dupla de ataque com Nilmar. O jogador elogiou o companheiro, que atua no Villarreal, da Espanha.
— Jogar com o Nilmar seria ótimo, mas precisamos ver o que o professor Dunga vai fazer. Seria uma ótima dupla.
Somente o meia Carlos Eduardo e o atacante Grafite, que foram convocados depois, vão chegar depois dos demais companheiros, mas ainda neste domingo. Grafite entrou no lugar de Luís Fabiano, lesionado. Já o ex-gremista Carlos Eduardo foi chamado por Dunga para ser observado.
LANCEPRESS
Adriano, Robinho, Gilberto, Kléberson e Elano posam para a foto na chegada à capital inglesa
Foto:
Divulgação, CBF