| 26/02/2010 11h50min
O futebol apresentado pelo São Paulo na derrota para o Once Caldas (COL) não agradou aos próprios jogadores. Porém, o técnico Ricardo Gomes, que não viajou com a delegação devido a problemas de saúde, aprovou o desempenho da equipe.
Sem a presença de Gomes, Milton Cruz ficou no comando do São Paulo. Após o jogo, o auxiliar, e agora treinador interino, revelou que recebeu uma ligação.
– O Ricardo me ligou e disse que gostou muito do time. Me deu os parabéns. Gostou da mudança no segundo tempo, quando coloquei Rodrigo Souto. Estávamos perdendo no meio e com a entrada dele o time retomou – afirmou Milton Cruz ao site oficial do São Paulo.
Rodrigo Souto entrou aos 32 minutos da segunda etapa. Para promover a estreia do volante com a camisa do São Paulo, Milton Cruz sacou o meia-atacante Marcelinho Paraíba. O interino não vê a hora do treinador e amigo Ricardo Gomes voltar aos trabalhos:
– Estou torcendo bastante para a volta dele. Eu mais que ninguém estou torcendo por isso. Não pelo resultado, mas sim por ele estar trabalhando novamente. Ele gosta de trabalhar.
Ricardo Gomes foi recomendado a ficar de repouso até a próxima quarta-feira, quando será reavaliado pelos médicos.
LANCEPRESS