| 25/02/2010 12h49min
A comitiva colorada em Rivera esteve pela manhã no estádio que receberá a partida entre Cerro e Inter, em 18 de março. O grupo, que conta com a presença do vice-presidente de serviços especializados, Roberto Siegmann, do preparador físico Fábio Mahseredjian e do coordenador de logística, Adriano Loss, está hospedado no hotel em que a delegação ficará, verificando itens como acomodações, locais de refeição, entrada e saída de jogadores, ônibus. E fez também uma visita ao Estádio Atílio Paiva, local do confronto pelo Grupo 6 da Libertadores.
— Estivemos no estádio pela manhã, fomos recebidos muito bem pelo pessoal da administração. Segundo o Adriano Loss, o gramado já está bem melhor do que na última vez em que ele esteve aqui. Conversei com a engenheira agrônoma responsável, ela garantiu que estará em plenas condições até o dia da partida. É um estádio de pouco uso, uma obra muito grandiosa. Está descuidado em detalhes como pintura, mas tudo isso passará por obras. Hoje mesmo estavam
lavando o
estádio — conta Roberto Siegmann.
De acordo com Siegmann, a partida entre Corinthians e Racing-URU também deve ser disputado no local. O acerto estaria "70% concluído". A ideia é aproveitar a estrutura que está sendo preparada para o jogo do Inter.
O dirigente conta que o clima de Libertadores já toma conta da região:
— Há todo um envolvimento por parte da comunidade, pude sentir aqui, tanto em Livramento e cidades da região quanto em Rivera, onde também há muita simpatia ao Inter. Como a torcida do Cerro virá em no máximo 15 ônibus, haverá supremacia da torcida do Inter.