| 24/02/2010 01h10min
Mesmo com três títulos de Libertadores na bagagem, o goleiro Pato Abbondanzieri confessou seu nervosismo antes da estreia pelo Inter na noite desta terça-feira, contra o Emelec, no Estádio Beira-Rio. O jogador foi pouco exigido pelos equatorianos, que marcaram primeiro, mas não resistiram à pressão dos donos da casa:
– Foi muita emoção. Estava muito ansioso, nervoso. Joguei muitas Libertadores, muitos jogos. Parecia que estava difícil. Sofremos um pouco. Mas o que mais importa é que vencemos. O gol que sofremos foi injusto. A equipe rival não veio para jogar. O Inter era o mandante e precisava procurar espaços. São as partidas mais difíceis, tínhamos que estar concentrados – disse Abbondanzieri.
Ainda se ambientando à capital gaúcha, Pato Abbondanzieri espera a chegada de sua família neste final de semana. O jogador agradeceu ao Inter pelo tratamento que vem recebendo e espera aprender o mais rápido possível o português para facilitar sua comunicação, principalmente dentro de campo:
– Vou aprender a falar o português, com Sorondo, com Guiñazu. Não há problema. É importante que eu me coloque para os jogadores de defesa, e ali com o Bolívar, o Sorondo, o Danilo, nos entendemos bem.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
Abbondanzieri confessou seu nervosismo antes da estreia pelo Inter na noite desta terça-feira
Foto:
Jefferson Botega