clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 22/02/2010 15h56min

Com o Antônio Carlos mudou tudo, diz atacante do Palmeiras

Robert afirma que chegada do novo técnico melhorou a moral do time

O técnico Antônio Carlos está apenas há quatro dias no comando do Palmeiras, mas a satisfação dos jogadores com o trabalho do novo treinador já começa a aparecer. Principalmente com relação aos métodos do ex-técnico Muricy Ramalho.

Para o atacante Robert, herói da vitória contra o São Paulo, neste domingo, a chegada do novo comandante mudou a moral do time. Segundo ele, Antônio Carlos tem um tratamento muito mais próximo com os atletas do que Muricy. 

— Com o Antônio Carlos mudou tudo. Ele gosta muito de falar com o jogador, quer ter mais contato. O Muricy é diferente, faz o trabalho dele, exige muito, mas só conversa com o atleta o necessário. Os dois têm qualidade. Já vimos que o Antônio Carlos tem mais contato com os jogadores, vibra com o time e isso mexeu com a gente - disse, em entrevista ao programa Arena SporTV.

Ainda de acordo com o atacante, a preleção do treinador mexeu muito com os jogadores antes do clássico deste domingo: 

— O Antônio Carlos chamou jogador por jogador antes do jogo, conversou com cada um. Isso mexeu com o time, nos deu mais confiança. Na própria oração que nós fizemos já deu pra ver que seria diferente.

O meia-atacante Marquinhos, que com Muricy não havia sido relacionado nenhuma vez neste ano, entrou na etapa final e deu o passe para o segundo gol de Robert. Para o herói do clássico, a chegada do técnico foi fundamental para reanimar o camisa 11: 

— O Marquinhos às vezes nem treinava. O Antônio Carlos chegou e conversou com ele, na preleção ele falou que ia precisar de todos. Isso incentiva o jogador, a motivação é maior. O Muricy trabalhava bastante a parte do futebol mas conversava pouco com a gente. Mesmo assim merece nosso respeito, tinha o carinho de todos.

LANCEPRESS!
Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.