| 21/02/2010 17h32min
Antônio Carlos Zago foi recebido com aplausos dos torcedores da numerada do Palestra Itália, que ficam mais próximos ao banco de reservas do Palmeiras. O novo treinador do Verdão, estreando contra o São Paulo, ignorou os protestos da Mancha Alviverde, que o chamou de racista no último sábado e pediu a volta de Muricy Ramalho.
– Foram 30, 40 torcedores apenas. E um ou dois segurando uma faixa. Eu não posso generalizar. A torcida do Palmeiras sempre teve um carinho especial comigo e sempre esteve do meu lado. O grupo me abraçou e espero que isso possa surtir efeito no campo – disse o técnico.
Zago bateu no peito, no escudo do Palmeiras em seu uniforme, e afirmou estar emocionado por voltar a trabalhar no Verdão após 15 anos. Ele foi zagueiro do clube de 1993 a 1995.
– Não tem explicação. Eu sempre tive um ótimo relacionamento com a torcida. Eu conheço o clube, o estádio, o CT... Não tinha melhor lugar para iniciar minha carreira como treinador – destacou.
Dentro do estádio, a Mancha Alviverde recebeu o time com apoio. As faixas de protestos contra o time e a diretoria ficaram fora do estádio.
LANCEPRESS!