clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 20/02/2010 22h02min

Duda Kroeff elogia opções e qualidade do grupo gremista

Presidente diz que é a hora da torcida se unir em torno do time

Antes da partida contra o Inter-SM, o presidente Duda Kroeff pediu apoio e paciência à torcida gremista. Em campo, com a goleada por 4 a 1, o público presente no Olímpico chegou a aplaudir Ferdinando, um dos jogadores mais criticados nas últimas partidas. Depois do jogo, Kroeff manteve o discurso e elogiou a qualidade do grupo tricolor:

– Tem jogadores que ainda nem estrearam. Temos que estar confiantes, é a hora da união. Esse ano tem qualidade, vale a pena se unir em torno desse time. Se vê o Hugo saindo do banco e fazendo um gol. Temos Maylson e Willian Magrão no banco. Além disso, contamos com um centroavante como poucos no Brasil. A torcida é importante. Se ela ajudar, fará a difeferença – declarou.

O dirigente disse que não tem preferência por rival na decisão. Mas já adiantou como assistirá a Inter x Novo Hamburgo neste domingo:

– Não adianta escolher adversário. Agora, vou secar o Inter como sempre fiz na minha vida. Gostaria de trazer a Taça Fernando Carvalho para o nosso memorial enfrentando ou não o Inter – salientou.

O presidente também comentou as negociações para a renovação com Jonas. Ele acredita na permanência do atleta no Olímpico:

– Eu defendo os interesses do Grêmio e o Jonas, os da família dele. Mas vamos chegar a um acordo. Creio que ele ficará até o fim de 2011, ou mais – destacou.

CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
GRÊMIO (4) INTER-SM (1)
Victor; Mário Fernandes (Maylson), Rafael Marques, Maurício e Fábio Santos; Ferdinando (Willian Magrão), Rochemback, Douglas e Leandro (Hugo); Jonas e Borges. Douglas; Sananduva, Djair e Willian Feijó; Carlão (Maurício Motta), Alexandre Rotweiller, Elias, Deives Thiago e Émerson Bala (Maurício Medeiros); Anderson Cruz (Júlio César) e Dudu.
Técnico: Silas Técnico: Bagé
Primeiro turno do Gauchão - Taça Fernando Carvalho - semifinal.
Local:
Estádio Olímpico.
Arbitragem: Leandro Vuaden, auxiliado por Carlos Selbach e José Otávio Bittencourt.
Gols: Rafael Marques, Borges, Rochemback e Hugo pelo Grêmio. Émerson Bala pelo Inter-SM.
Cartões: Deives Thiago (amarelo e vermelho).
Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.