| 15/02/2010 16h49min
O ex-jogador Romário pode retornar ao Fluminense como dirigente. A ideia é de Celso Barros, presidente da empresa que patrocina o clube e amigo do Baixinho. Durante o domingo de carnaval na Marquês de Sapucaí, enquanto recebia o ex-atacante no camarote da Unimed, Celso revelou que já até conversou com o manager do América sobre a ideia. E o primeiro contato foi animador.
– Tenho essa ideia de trazer o Romário, acho uma pessoa fantástica, que conhece futebol, conhece os jogadores, tem a linguagem própria do jogador. Quem sabe agora, com ele aprendendo essa função no América, ele não possa depois trabalhar com a gente? Já conversamos um pouco sobre isso e a reação dele foi positiva. Romário teria uma nova função no Fluminense – contou o médico, segundo informações do GloboEsporte.com.
Influente nas decisões do comando do futebol do Fluminense, o presidente da Unimed não estipula uma data para a possível volta de Romário ao Tricolor, mas não esconde que gostaria de vê-lo como dirigente do clube em breve:
– A saudade do Romário no meu time é enorme. Acho que ele vai crescer muito com essa historia de gerência de futebol. Eu tenho expectativa que isso se concretize. Acho que seria muito bom para o Fluminense, seria bom para o futebol brasileiro – salientou.