| 15/02/2010 12h45min
A diretoria do Inter ainda não desistiu de antecipar o jogo contra o Juventude no Beira-Rio, pelas quartas-de-final da Taça Fernando Carvalho, para a quarta-feira de cinzas. O presidente Vitorio Piffero, o vice de futebol Fernando Carvalho e o vice de serviços especializados Roberto Siegmann apresentarão uma proposta à FGF para alterar a data de quinta, às 21h50min, para quarta à tarde.
O argumento colorado será que, como há pouca gente em Porto Alegre devido ao feriadão de Carnaval, a Brigada Militar pode usar o mesmo efetivo no jogo do Inter e na partida entre Grêmio e Veranópolis, marcada para as 21h50min de quarta no Olímpico.
Porém, a diretoria colorada está pessimista quanto à possibilidade. Isso porque, na noite de sábado, após a divulgação do horário, o assessor de futebol Giovanni Luigi e o presidente da FGF, Francisco Novelletto, entraram em contato com o comandante da Brigada Militar, João Carlos Trindade, apresentando a mesma solicitação. A resposta foi que isto só aconteceria se o Inter mandasse a partida no Estádio Passo D'Areia, na zona norte da Capital, devido à proximidade entre Beira-Rio e Olímpico. A proposta foi vetada pela diretoria colorada.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES