| 12/02/2010 12h07min
O treino encerrado há pouco no gramado suplementar do Estádio Centenário não permitiu antecipar a equipe com que o Caxias começará o duelo frente ao Avenida, sábado, às 16h, no Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul.
O avanço na competição depende de uma vitória grená em seu compromisso e dos tropeços paralelos de Pelotas e Veranópolis. Até momentos antes de a bola rolar, o técnico Julinho Camargo manterá as dúvidas em torno de uma posição na defesa e duas no meio campo.
A delegação viaja após o almoço desta sexta-feira com dois desfalques: o volante Marcos Rogério, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o lateral-direito Alexandre Bindé, que voltou a sentir uma torção no tornozelo direito. Alisson já está confirmado como seu substituto.
Para a outra posição, entretanto, os candidatos são Mika e Edenilson. Contudo, Edenilson também pode aparecer mais adiante, na segunda posição do setor, onde concorre com Lê na preferência do
treinador. Quem está confirmado de volta, após
suspensão, é o atacante Cristian Borja.
— Vamos com respeito total. Nossa tarefa é muito difícil e não adianta esperar pelos outros, se não fizermos o nosso resultado — argumentou o técnico Julinho Camargo.
Leia a cobertura completa na edição impressa do Pioneiro e no blog Ca-Ju na Rede.