| 11/02/2010 15h20min
Após reforçar o grupo com 10 jogadores, o técnico Ricardo Gomes quer mais. O atacante Fernandão, do Goiás, é um antigo sonho da diretoria do São Paulo. Ciente da possibilidade de fechar com o clube, o jogador se mantém longe das conversas. A equipe goiana pede R$ 1,5 milhão para o negócio se concretizar, além de quatro jogadores em troca.
A intenção do São Paulo era que Fernandão conseguisse a liberação do Goiás e acertasse sem custos. Mas isto não foi possível e a diretoria adotou uma nova tática. Entrou em contato diretamente com o clube goiano, que pediu a quantia e atletas.
– Pegar quatro da lista dos 25 não dá (risos). As melhores atuações que vi do Fernandão foram quando ele estava acompanhado de um jogador muito rápido, ou de outro atacante. No Inter com o Rafael Sobis, no Marseille, no Goiás. Se jogar isolado como primeiro homem de ataque, vai desaparecer – afirmou, elogiando o jogador.
Um dos que poderiam estar envolvidos nesta negociação é o meio-campista Richarlyson. Porém, Gomes nega a possibilidade de perder o camisa 20.
LANCEPRESS