| 11/02/2010 13h13min
O Corinthians joga contra a Portuguesa, no próximo sábado, no Estádio do Canindé. Entretanto, o assunto no clube é um só: Copa Libertadores da América, principal objetivo do clube no ano de seu centenário. Iarley, contratado com a fama de ser o "Senhor Libertadores", admite que a ansiedade pela lista dos 25 jogadores que serão inscritos na competição é grande.
— Não dá para esconder esta ansiedade. A gente trata com a maior cautela e tranquilidade possível, mas já queríamos entrar de vez na semana da estreia, para o foco ficar mais próximo. Todos estão motivados mas, depois do anúncio, vamos ter mais tranquilidade — garantiu Iarley.
Elogiado por Mano, Iarley tem atuado na maioria das vezes como referência na área, quando Ronaldo não pode atuar. Sinal de que será reserva do Fenômeno? O atacante garante que briga para estar entre os titulares.
— Todo mundo está brigando por espaço dentro de campo a cada jogo que passa. Cada jogador tem demonstrado
que merece estar entre os 11. Vamos
esperar que sistema ele irá implantar e ver que peça será usada — afirma.
O volante Ralf, que briga por uma vaga de titular no meio de campo, principalmente com Marcelo Mattos, também admitiu ansiedade.
— Aqui no Corinthians tem excelentes volantes. Todos estão brigando por um espaço, e quem ganha é o Corinthians. Fica difícil, não é com um gol que vai garantir a vaga, tem de se empenhar todo dia.(...) É complicado esquecer a Libertadores, não tendo estreado ainda. É difícil não pensar, vivemos a expectativa da estreia, mas o foco é a Portuguesa.