| 11/02/2010 07h10min
O Inter é apontado como um dos favoritos na Libertadores 2010. Mas, apesar de times tradicionais da Argentina terem ficado de fora, o Colorado precisará superar os brasileiros, que chegam reforçados. O atacante Edu afirma que a equipe pretende mostrar sua força desde a primeira partida:
— A cada jogo temos que mostrar se somos favoritos ou não. Queremos já no primeiro jogo mostrar um nível bom de jogo, para todo mundo ver que o Inter está aí, está forte. Não adianta só falar da boca para fora — falou.
Edu também comparou a competição sul-americana com a principal competição européia:
— A Libertadores é a Champions League dos Europeus. É a competição mais importante da América do Sul. O Inter já foi campeão, sabemos todos da importância desse título — afirmou.
Sobre os adversários, Edu afirmou que os jogadores do Inter já observaram alguma coisa. Mas afirmou que conhecerão os outros times apenas quando os jogos estiverem
próximos:
— Vimos algumas coisas, sabemos das
dificuldades que vamos encontrar nesta Libertadores. Mas temos um grupo muito forte, e onde formos jogar temos condições de ganhar. Mas falar melhor sobre os adversários vai acontecer quando os jogos se aproximarem mais — finalizou.