| 08/02/2010 10h34min
A fabricante Dallara concordou em estender até quarta-feira o prazo para que a Campos Meta efetue o pagamento de seu carro. Inicialmente, a equipe teria até a sexta-feira passada para quitar a dívida com a empresa italiana, sob o risco de ter seu carro cedido para a Stefan GP, que ainda aguarda uma vaga no grid. As informações são do jornal espanhol As.
Adrián Campos, dono da equipe, afirmou que tentará resolver o impasse financeiro nesta segunda-feira.
– Estamos trabalhando para ter todo o resultado na segunda-feira, mas as pessoas estão dizendo um monte de coisas estúpidas. Algumas informações são verdadeiras e outras, não. Estamos trabalhando muito duro para estar no Bahrein – afirmou.
Na mesma reportagem, Carlos Gracia, presidente da Real Federação Espanhola de Automobilismo, afirmou que a venda de parte da equipe para o empresário sul-africano Tony Teixeira (criador da A1GP), já estaria efetuada. No entanto, a quantia ainda não teria chegado às mãos de Campos.
– Até onde eu sei, o acordo foi finalizado, mas o dinheiro ainda não terminou de chegar, assim todo o resto é inútil. Não é segredo para ninguém que Adrián talvez não tenha sabido se rodear de pessoas adequadas a este projeto. Mas o importante agora é que ele deu um passo à frente e está tentando encontrar soluções – disse.
LANCEPRESS