| 27/01/2010 09h44min
A Campos Meta F1, equipe de Bruno Senna, anunciou, através de seu diretor de estratégia, Danie Elsen, que não vai participar de nenhum teste antes do início da temporada. O carro da equipe espanhola, que ainda não tem um segundo piloto, só estará na pista nos primeiros treinos livres para o GP do Bahrein, no dia 12 de março.
Em entrevista a agência Associated Press, Elsen refutou a possibilidade sinalizada pelo chefe comercial da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, de a equipe não conseguir viabilizar sua estreia na categoria. No entanto, admitiu as dificuldades financeiras e disse que ainda negocia com investidores.
– Não é segredo que nós estamos negociando com investidores e patrocinadores, especialmente numa escala internacional, mas tudo está de acordo com o planejado – confirmou.
Elsen negou que Bruno Senna tenha trazido dinheiro para a equipe e disse que a procura por um segundo piloto não prioriza a possibilidade de este levar dinheiro para a escuderia. Segundo o chefe, um segundo piloto só será contratado quando a equipe estiver com patrocinadores e investidores assegurados, o que pode ocorrer somente após o GP do Bahrein.
LANCEPRESS