clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 07/02/2010 22h44min

Carvalho reitera confiança no goleiro Lauro

Vice-presidente de Futebol ameniza falha do jogador

Mesmo que o técnico Jorge Fossati tenha admitido que o Inter pode contratar um goleiro capaz de ser titular da equipe, o vice-presidente de Futebol, Fernando Carvalho, reiterou neste domingo a confiança em Lauro. O goleiro colorado falhou no gol do Avenida, em partida vencida pelo Inter, por 2 a 1.

– Nosso goleiro acabou falhando, mas felizmente foi em um momento que poderia. Temos a plena consciência que ele já nos levou nas costas várias vezes, é um goleiro no qual nós confiamos – afirma.

Segundo Carvalho, ao enfrentar um "adversário fraco", o Inter diminuiu o ritmo e perdeu objetividade:

– Hoje foi daqueles jogos que tu começa, está fácil, aí você pressiona menos, marca menos, faz uma jogada de mais categoria em detrimento da objetividade. No primeiro tempo fizemos dois gols, poderíamos ter goleado, contra um adversário fraco. O adversário gostou do jogo, não tivemos a impetuosidade necessária. O jogo acabou sendo ruim, principalmente no primeiro tempo.

Sobre a Copa Libertadores, Carvalho não deixou clara a preferência entre Newell's Old Boys e Emelec, equipes que disputam a vaga restante no grupo colorado.

– Para haver um equilíbrio melhor, seria interessante um clássico do Emelec contra o Deportivo Quito. Mas te confesso que não tenho convicção disso, precisamos enfrentar quem vier – conclui.

RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES
 
INTER AVENIDA
Lauro; Índio (Edu), Bolívar e Danilo Silva; Bruno Silva, Sandro, Guiñazu, Giuliano (Andrezinho) e Kleber; Taison (Walter) e Alecsandro. Vandré; Rudi, Bocha e Cassel; Barão (Kiko), Diego Martins, Fábio Pinho, Cinval e Emanuel; Warlley (Zé Anderson) e Alex Goiano (Pierre).
Técnico: Jorge Fossati. Técnico: Titi (interino).
Inter 2 x 1 Avenida - Gauchão 2010
Local:
Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
Arbitragem: Jean Pierre Lima, auxiliado por Jorge Luiz Cardoso e Renata Schaeffer.
Gols: Taison (I), aos 30min; e Edu (I), aos 46min, no 1º tempo. Emanuel (A), aos 28min, no 2º tempo.
Cartões amarelos: Kleber, Bruno Silva, Guiñazu e Danilo Silva (I); Kiko (A).
Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.