| 06/02/2010 13h25min
O JEC fez um treino rápido na manhã deste sábado, antes de seguir à Florianópolis, onde encara o Avaí neste domingo. O fato de ter voltado de um jogo na quinta, além do forte calor e da viagem à Capital fez o técnico Sérgio Ramires poupar um pouco mais os jogadores.
O time deve entrar em campo sem grandes mudanças em relação aos últimos jogos. O que pode ocorrer é um reforço no ataque ou no meio campo, para enfrentar a formação 3-6-1 do Avaí, segundo Ramires.
— Esperamos um jogo disputado, onde a rivalidade vai contar muito. Mas o fato de conhecer a maioria dos jogadores do Avaí é um ponto a favor — afirma o técnico.
Com relação ao calor, Ramires prevê desgaste para os dois lados.
— Os jogadores têm perdido de quatro a cinco quilos de um jogo para outro por causa disso. A maior dificuldade não é durante a partida, mas recuperar o desgaste nesse curto intervalo entre um jogo e outro.
O
Joinville não irá contar com Cris na partida. Rafael Tesser também
continua fora. William já está bem fisicamente, mas até este sábado não havia se mostrado seguro em voltar ao campo, segundo Ramires.
Com a vantagem da liderança, o JEC entra em campo contra o Avaí às 19 horas deste domingo no estádio da Ressacada, em Florianópolis.