| 06/02/2010 10h33min
O Livorno, depois de enfrentar o Milan na última rodada do Italiano, recebe neste sábado a Juventus, no Armando Picchi. O volante Mozart destacou a dificuldade destes confrontos seguidos.
– São dois jogos difíceis. Contra o Milan nos saímos bem, empatamos em Milão em 1 a 1. Agora pegamos a Juventus, que não vem muito bem no campeonato, mas é sempre uma equipe forte e tem de ser respeitada. Jogando em casa, esperamos fazer um bom jogo e quem sabe levar os três pontos – disse Mozart.
Na chegada de Mozart ao Livorno, o time estava na zona de rebaixamento. Hoje, a equipe ocupa a 16ª colocação no Campeonato Italiano, dois pontos acima da zona perigo.
– Fico contente pela nossa recuperação. Nós começamos mal. A equipe foi montada nos últimos dias de mercado aqui da Itália. Eu mesmo cheguei no último dia. Até encontrar o melhor entrosamento levou um pouco de tempo. Aos poucos o time foi se acertando. Agora nos conhecemos bem e os resultados aconteceram. O que nos da mais confiança – analisou, vibrando com a sequência de jogos no time titular:
– Estou me sentindo bem. Joguei 13 partidas seguidas. Não atuei contra o Milan, porque estava suspenso. Mas espero até o final deste campeonato jogar o máximo possível e ajudar a equipe a não ir para série B – concluiu.
LANCEPRESS