| 04/02/2010 23h18min
Enquanto esperam por Robinho, os torcedores do Santos se divertem com o futebol moleque de Neymar. Ele marcou um gol de craque e foi o principal responsável pela vitória do Santos por 2 a 1 sobre o Santo André nesta quinta-feira, em Santo André.
O resultado colocou o Peixe na liderança do Paulistão com 13 pontos. Já o Santo André permanece com nove e ocupa a nona colocação.
O jogo
Aos 23 minutos, Neymar arrancou da intermediária e invadiu a área. O primeiro marcador foi driblado, e, na sequência, mais um ficou para trás. E quando todos esperavam a finalização de esquerda, ele abusou. O atacante deixou mais um sentado e bateu na saída do goleiro. Um gol de craque.
O Peixe dominava o jogo, mas um ex-santista apareceu para atrapalhar. Carlinhos, lateral-esquerdo que foi até convocado por Dunga quando defendia o Santos, cruzou na cabeça de Rodriguinho. O camisa 11 mandou para o fundo do gol aos 39 minutos.
A segunda etapa começou sem grandes chances para ambas as equipes. Até que um jogador decidiu reaparecer. E, desta vez, Neymar veio acompanhado de Paulo Henrique.
O camisa 7 fez outra boa jogada pelo meio e a bola sobrou para Ganso. Com um toque de categoria, ele tirou do goleiro Júlio César e marcou o segundo do Peixe.
O Ramalhão ofereceu pouco perigo e o Santos administrou o resultado no fim do jogo. Agora líder, o Peixe vai para o clássico contra o São Paulo com mais moral, e com Robinho.
LANCEPRESS