| 04/02/2010 09h27min
Após guiar pela primeira vez o novo carro da McLaren, Jenson Button afirmou não estar preocupado com os tempos registrados durante a sessão de testes da pré-temporada de Fórmula-1, realizada em Valência, na Espanha. O campeão mundial ficou apenas com a 10ª volta mais rápida no total de tempos registrados ao longo dos três dias de testes e destacou acreditar que ainda é muito cedo para dizer quem será o mais rápido da temporada.
– Pode-se dizer que a Ferrari está rápida, mas não sabemos o quão rápida. Eles não podem fazer estes tempos se não estiverem competitivos, mas não dá para saber o combustível que eles estão usando quando marcam estes tempos – afirmou.
Apesar da colocação discreta, Button se mostrou positivo com relação a seu primeiro contato com o novo carro da McLaren:
– Foi um dia muito útil. Seria bom ter feito mais alguns testes, mas foi bom para me acostumar com o ambiente dentro do cockpit, trabalhar com a equipe e conhecer todos os controles que você sempre conhece no primeiro teste – destacou.
LANCEPRESS
Button disse que treinos foram positivos para ele se entrosar com a equipe
Foto:
Daniel Ochoa de Olza, AP