| 01/02/2010 17h21min
De férias no litoral, o médico Márcio Bolzoni voltou para o Olímpico para acompanhar de perto a lesão do meia Souza, que rompeu o ligamento anterior cruzado do joelho esquerdo em um lance no Gre-Nal 379, em Erechim, neste domingo. Além disso, Bolzoni também aproveitou para conversar como colega Felipe do Canto e o técnico Silas sobre a confusão nas substituições no segundo tempo do clássico.
– Não houve uma reunião, a gente conversou normalmente no vestiário – afirmou. – Não foi erro de comunicação, absolutamente. Foram coincidências. O Silas pensou na troca, o Felipe achou que ele tinha feito a sinalização... foi coincidência. Estava um de cada lado – acrescentou.
Com Souza fora do jogo, o Grêmio ficou com 10 jogadores por cerca de cinco minutos. Percebendo o erro, Silas acabou discutindo com o médico Felipe do Canto, que disse que havia avisado que o meia, machucado, não voltaria ao jogo.
Justamente no tempo em que o Grêmio ficou com um jogador a menos, o Inter fez o gol da vitória colorada no clássico.
Para corrigir o erro de comunicação, o técnico tricolor chamou o volante Fernando, que acabou entrando no lugar de Souza. E o Grêmio voltou a ficar completo em campo.
CLICESPORTES