| 31/01/2010 23h47min
O goleiro Victor é um dos destaques do Grêmio, mas não tem sorte em Gre-Nal. Ele já disputou oito, tem apenas uma vitória, um empate, e seis derrota. O camisa 1 do Tricolor já levou 14 gols do rival colorado. Isso contando o confronto de número 379 deste domingo, em Erechim, vencido pelo Inter por 1 a 0.
– É um jogo diferente, de superação, de detalhes. No clássico as perspectivas mudam, Qualquer resultado hoje era possível – disse o goleiro, que completou: – Não vejo que o Inter tenha feito um jogo fantástico para vencer o Grêmio, infelizmente a sorte estava do lado deles hoje.
Para Victor, o Grêmio está buscando sua identidade. O clube modificou bastante o grupo, fazendo várias contratações.
– O Grêmio é um time de potencial, um time forte, que está ganhando sua identidade e vai chegar bem nos campeonatos que disputar – comentou.
O goleiro gremista acredita que, em breve, o técnico Silas vai encontrar o time ideal.
– O Silas está tentando encontrar o time ideal, muitas peças chegaram e eu tenho certeza que ele vai conseguir encaixar o time da melhor forma possível. O Grêmio fez um bom jogo hoje com essa formação, mas ele (Silas) vai analisar para a gente corrigir os erros desse início de campeonato – avaliou.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES