| 27/01/2010 08h10min
Duas vitórias, um empate e sete pontos. São Luiz e Novo Hamburgo chegam iguais ao confronto desta quarta, às 20h30min, no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí. As equipes, no entanto, terão desfalques importantes.
O São Luiz não poderá contar com o zagueiro Marcelo Oliveira e o volante Wanderson, expulsos na partida contra o Ypiranga. Já o volante Baiano e o meia-atacante Chiquinho estão entregues ao departamento médico. O novo contratado, o lateral-esquerdo Júnior, aguarda ter o nome confirmado no BID para atuar (Boletim Informativo Diário da CBF).
A direção do clube de Ijuí espera um bom público. Com cerca de 1 mil associados, a projeção é de que 2,5 mil torcedores assistam à partida no 19 de Outubro. Os ingressos de arquibancada custam R$ 12,00 e os da geral, R$ 15,00.
Novo Hamburgo sem o goleador
O Anilado não poderá contar com três jogadores no compromisso desta quarta: o volante Emerson, o meia Michel e o atacante Rodrigo Mendes, goleador do Noia neste Gauchão. Mendes sentiu um desconforto da coxa esquerda e, após exames, se constatou uma pequena contratura.
– Em decisão com o departamento médico, preferi ficar de fora deste jogo para estar à disposição 100% do Leandro Machado no jogo de domingo contra o Caxias – disse o atleta.
Assim, o atacante Gustavo deve entrar na equipe. Os jogadores que viajaram: Nicolas e Juninho (goleiros); Edson Borges, Everaldo e Micael (zagueiros); Paulinho, Wilton Goiano, Emerson Avila e Fininho (laterais); Chicão, Reginaldo e Márcio Hahn (volantes); Edilson, Edimar e Preto (meias); Kempes, Gustavo Papa, Maiquel e Juba (atacantes).
Gustavo deve entrar no Novo Hamburgo no lugar de Rodrigo Mendes, lesionado
Foto:
Eduardo Pires, ECNH
/