| 22/01/2010 17h36min
O técnico do Caxias, Julinho Camargo, espera dificuldades diante de um Porto Alegre reforçado, às 11h de domingo, no Complexo Esportivo da Ulbra, em Canoas. Após a derrota por 3 a 2 para o Grêmio, nesta quinta, o treinador considera fundamental sair do próximo confronto com pelo menos um empate.
O Caxias terá de superar um adversário que estreará reforços. Segundo Julinho Camargo, Belmonte, Alex, Bruno, Mineiro e Leandrão devem ter condições de enfrentar o clube da Serra.
– É um jogo difícil. Muda a cara do Porto Alegre e a gente não sabe como vai ser porque não vimos eles jogar. Vai ser uma briga feia e a gente espera sair de lá com uma pontuação. Temos que buscar a vitória, mas se não vierem os três pontos, que venha um – afirma o treinador.
O grupo grená retornou na manhã desta sexta-feira de Porto Alegre. Os jogadores realizaram um trabalho na piscina do Samuara Parque Hotel, almoçaram e foram liberados. Na manhã deste sábado, Julinho comanda um treino visando o time para o confronto com o Porto Alegre.
Jogadores realizaram um trabalho na piscina do Samuara Parque Hotel nesta sexta
Foto:
Nereu de Almeida