| 22/01/2010 14h42min
O time da Cimed que entará em quadra neste sábado, dia 23, no Capoeirão, para enfrentar o Upis/Brasília será bem diferente do que derrotou o Cuiabá, na última quinta, dia 21. Marcos Pacheco deve ter pelo menos cinco desfalques. Lucão, com problemas nos joelhos, Lalisson, com dor no ombro, Éder com contratura nas costas, e os levantadores Buno e Leandro com dores na coxa esquerda e direita, respectivamente.
Segundo o treinador, as lesões são decorrentes da sequencia de jogos da equipe dentro da competição. Para o jogo contra Upis/Brasilia, Pacheco ainda não tem definida as estratégias para o jogo.
– Vou me reunir com o departamento médico e ver quem tem condições de jogo para a partida contra Brasilia, para depois definir as estratégias.Temos que entrar em quadra preparados para um confronto difícil – analisa Pacheco.
A Cimed está em segundo lugar na classificação geral, enquanto que Brasília está na 16ª posição. A partida contra Upi/Brasilia começa às 20 horas. Os ingressos custam R$ 6 e estudantes pagam meia-entrada.