| 21/01/2010 10h12min
A derrota para o Figueirense na estreia e a ameaça de saída do técnico Joceli dos Santos não tiraram a confiança do CFZ Imbituba, que tenta somar os primeiros pontos no Estadual 2010, nesta quinta, às 19h30min, diante do Joinville, no Estádio Emilia Rodrigues.
>>> Acompanhe a partida pelo min a min a partir das 19h30min
O volante Edson Galvão, que está vinculado ao Figueirense e, por esse motivo, não jogou a partida de estreia, ficará a disposição de Joceli. O treinador deve escalar a mesma equipe que atuou em Florianópolis para enfrentar o JEC.
A expectativa dos dirigentes do Imbituba é de que um bom público compareça ao estádio, cuja capacidade foi ampliada para 5 mil lugares. Campeão da Segundona 2009, o time do Sul do Estado tem como principais destaques o zagueiro Téio, ex-Avaí; e o atacante Felipe Oliveira,
ex-Figueirense.
No Joinville, o pensamento é conquistar a segunda vitória
seguida — venceu o Criciúma por 3 a 0 na estreia — e assumir a liderança do Estadual ao lado do Atlético-IB, que bateu o Criciúma no Heriberto Hülse e chegou aos seis pontos. Será o suficiente para deixar o torcedor tricolor confortável para lotar a Arena no clássico contra o Figueirense, no próximo domingo. Para a partida , o JEC tem um desfalque.
O volante Paulinho Dias foi expulso na rodada de abertura e dará lugar ao prata da casa Douglas. Outra mudança é a entrada de Lira, regularizado junto a CBF, no lugar de Eduardo, que é lateral-direito e atuou improvisado pelo lado esquerdo.
Na quarta-feira, dia 20, o volante Elton, que disputou a Copa SC do ano passado pelo JEC, acertou contrato com o clube e deve ser apresentado no início da semana que vem.
Ficha técnica
IMBITUBA
Adilson; Diego Pitbull, Vitor Hugo, Michell Nunes, Téio; Geovani, Alex Albert,
Cleberson, Liniker; Leonardo e Felipe Oliveira
Técnico: Joceli dos
Santos
JOINVILLE
Fabiano; Rafael Tesser, Samuel, Lacerda, Lira; Carlinhos Santos, Douglas, Claudemir, William; Chris e Lima
Técnico: Sergio Ramirez
Arbitragem: Carlos Eduardo Arêas, auxiliado por Marco Antonio Martins e Sandro Rodrigues.
Local: Estádio Emilia Rodrigues
Horário: 19h30min.