| 19/01/2010 11h52min
Depois da vitória por 3 a 0 contra o Criciúma, o JEC volta as atenções para o Imbituba, adversário da próxima quinta. Da equipe que disputou a partida, apenas Paulinho Dias não tem condições de jogo. O volante foi expulso na partida contra o Tigre. Douglas e Eduardo estão na disputa pela vaga. Já na lateral esquerda, quem deve aparecer é Lira. O atleta teve a situação regularizada nesta segunda e está à disposição do técnico Sergio Ramírez.
Na disputa pelo lugar no time titular, o prata da casa Douglas leva pequena vantagem. Volante de contenção, o jogador fez sua primeira partida como profissional na Copa Santa Catarina. Seguro e com boas atuações, Douglas agradou à torcida quando precisou entrar em campo.
Correndo por fora, vem Eduardo. Contratado para a lateral direita, o jogador estreou improvisado, no lado esquerdo. E na próxima rodada, pode atuar no meio campo, ao lado de Carlinhos Santos.
— Não me importo de jogar fora de
posição. O mais importante é ajudar o time a
vencer. Se for escolhido, vou fazer o que o técnico precisar. Já joguei várias vezes como segundo volante. Não vai ser tão difícil como na lateral esquerda —, comenta.
Na pré-temporada, a primeira opção de Ramírez para a lateral esquerda foi Chiquinho. Mas, como o jogador buscava a melhor forma física, o escolhido para atuar naquela faixa do campo foi Lira. Mas um problema na regularização do atleta na CBF, tirou o jogador de campo contra o Criciúma. Agora, o atleta que veio do Hapoel, de Israel está ansioso para fazer a estreia pelo Tricolor.
— Quero jogar e conquistar uma vaga —, disse.
Lira teve a situação regularizada nesta segunda e está à disposição do técnico Sergio Ramírez
Foto:
Cleber Gomes