| 20/01/2010 09h16min
O meia Fábregas, principal estrela do Arsenal, afirmou ao diário espanhol As que admite deixar o time inglês algum dia. De acordo com a publicação, o Real Madrid estaria interessado em contratar o jogador, que falou de seus planos e não fechou as portas para uma possível saída. Confira os principais trechos da entrevista:
Sair do Arsenal
— Nunca se pode dizer nunca, mas me sinto agradecido, querido e importante no Arsenal. Algumas pessoas nunca entenderão se algum dia eu deixar o clube, mas cada um deve se sentir bem como achar melhor.
Grave lesão durante a última temporada
— Na temporada passada eu estava abatido. Não podia aproveitar nada, tudo foi negativo. Tinha perdido a paixão pelo jogo e era feliz fechado em casa, foi uma sensação estranha.
Ser o capitão dos Gunners
— Não gosto de dar instruções
específicas, mas às vezes é necessário. Por exemplo, se um companheiro não passa a bola porque prefere fazer
a jogada sozinho e ser a estrela, isso me deixa enjoado, então eu falo. Também tento animar e deixá-los sempre centrados e motivados.
Seleção da Espanha
— Desde a vitória na última Eurocopa, notei que jogo de maneira diferente com a seleção. Estou mais confiante. As coisas sempre aconteceram muito rápido para mim e quase nunca tinha ficado na reserva. Aconteceu pela primeira vez, mas aprendi com isso e amadureci.