| 18/01/2010 20h58min
O empresário do atacante Perea deve chegar à capital gaúcha nesta terça-feira para conversar com dirigentes do Grêmio e acertar a saída do jogador. O contrato do atleta se encerra nesta segunda-feira com o clube gaúcho, no entanto, uma cláusula prevê a renovação automática por mais dois anos. Só que o colombiano não tem interesse em permanecer no Estádio Olímpico, já que não está nos planos do técnico Silas.
– O Perea não quer ficar e vamos resolver a situação dele a partir de terça-feira, quando os empresários dele chegam em Porto Alegre. Pode haver uma rescisão – garantiu Luiz Onofre Meira, vice-presidente de futebol do Grêmio.
A diretoria tricolor tentou envolver o colombiano na negociação de Douglas, mas os árabes não aceitaram incluir Perea na transação. Mesmo assim, Meira segue muito confiante na contratação do ex-corintiano:
– Hoje estamos em uma situação bem melhor pelo avanço nas negociações desde domingo. A intenção é adquirir o percentual do jogador e os direitos federativos. A proposta nós tivemos que refazer, já que eles não aceitaram o Perea. Refizemos a oferta e esperamos uma resposta nos próximos dias.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA