| 18/01/2010 18h10min
Depois de toda a confusão em torno de Jonas, uma reunião no início da noite desta segunda-feira define o futuro do atacante. Goleador do Grêmio na temporada passada, ele exige uma valorização. O clube está disposto a isso e tenta ficar com o jogador. No grupo, Jonas tem o apoio dos companheiros. Souza, por exemplo, torce por sua permanência.
– O Jonas vai ficar sim. Disse para ele o que eu achava melhor, e que bastava ele decidir. Pela animação que ele chegou ontem, acho que ele vai ficar sim. Conversei com ele no vestiário ontem mesmo – revelou Souza.
O meia declarou que não entende o motivo das contestações sobre Jonas no ano passado. O atacante tem muita qualidade na opinião de Souza.
– O Jonas era contestado por muitos ano passado. E a primeira coisa que eu falei pra ele aqui foi: "pô, como é que te emprestaram para a Portuguesa?" Eu sempre achei ele um cara de qualidade – ressaltou.
E por preferir jogar
com dois atacantes, Souza quer ainda mais a
permanência de Jonas.
– Quem decide é o Silas, mas com certeza, quando se tem dois jogadores na frente, melhor. Facilita para a gente chegar de trás – avaliou.