| 18/01/2010 17h39min
Um dos principais nomes do Avaí na vitória sobre o Brusque por 3 a 0 na Ressacada, o meia Medina, nesta segunda-feira ainda recebia elogios pela sua boa atuação na estreia do Leão no Campeonato Catarinense e também pelo seu primeiro gol como profissional.
>>> Assista aos gols de Avaí 3 x 0 Brusque
Mesmo iniciando a carreira profissional, o jovem jogador falou, em entrevista para o repórter Helton Luiz, da CBN/Diário, que o gol marcado no domingo foi especial, mas espera continuar fazendo muitos gols pelo Leão:
— Foi meu primeiro gol com a camisa do Avaí pelo profissional.
Foi muito especial e espero fazer muitos gols ainda.
No ano passado, Medina foi utilizado pelo técnico do Avaí
na época, Silas, como lateral-direito, mas mesmo voltando para a sua posição original, o jogador diz que o importante é ajudar o time independente da posição que jogue.
— Não ficou nada definido ainda, onde o professor (Chamusca) precisar eu quero ajudar ele. Se for no meio ou na lateral eu quero ajudar a conquistar a vitória e o título catarinense.
Para a próxima partida do Leão, contra o Juventus, em Jaraguá do Sul, Medina conta que será especial jogar na cidade onde foi revelado, e espera o apoio dos familiares na hora da partida.
— É especial. Foi um clube que me ajudou a vir para o Avaí, e vai ser gratificante voltar para Jaraguá do Sul, para os meus familiares poderem prestigiar o meu futebol — concluiu Medina.
Pela segunda rodada do Catarinense, o Avaí enfrenta o Juventus,
nesta quarta-feira, dia 20, às 22h, no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul.