| 14/01/2010 12h55min
Após as especulações quanto a uma possível transferência para o São Paulo, o volante Guiñazu iniciou o ano garantindo que pretende continuar no Inter. Na manhã desta quarta, ele se disse muito contente pelo apoio da torcida, que, segundo ele, nunca deixou de apoiá-lo mesmo após a divulgação de uma procuração assinada pelo jogador autorizando negociações com o tricolor paulista.
– Sem palavras para falar do torcedor. Sempre me apoia e me dá carinho – disse o argentino.
Após as atividades físicas na academia do hotel da concentração, Guiñazu reafirmou o desejo de permanecer no grupo colorado e comentou a "carta ao torcedor" publicada na última segunda em seu site oficial.
– Eu quero ficar, já disse isso. Falaram que eu ia tirar o pé, um monte de coisas. Fiz essa carta (a nota) porque falaram que eu iria sair, por isso coloquei no site – explicou.
O volante só não publicou sua manifestação antes porque estava na correria da pré-temporada, em Bento Gonçalves. Assim que conseguiu um tempo livre, decidiu escrever sobre o assunto.
– Não estou contra ninguém, só quis esclarecer. E como eu estava na correria da pré-temporada, consegui escrever só esses dias, por isso não escrevi antes – comentou.
CLICESPORTES