| 14/01/2010 12h53min
A última partida de Bruno Silva foi em novembro de 2009, quando ele ainda jogava pelo Ajax, da Holanda. Como a temporada tem datas diferentes da brasileira, o jogador acabou sentindo um pouco a parte física nos primeiros treinos com o Inter, principalmente no jogo-treino com o Inter B.
Nesta quarta, no amistoso contra o Esportivo, ele notou uma evolução.
– Contra o Inter B eu senti muito a parte física, e contra o Esportivo me senti muito melhor. Isso mostra que eu venho trabalhando bem – avalia o lateral-direito.
O Inter goleou o Esportivo por 5 a 0, na Montanha dos Vinhedos. Na manhã de quinta, a preparação física comandou um trabalho físico puxado ao grupo de jogadores, em uma academia montada pelo clube no hotel da concentração. Bruno se dedica aos treinamentos para ficar no mesmo nível dos colegas.
Algo que o lateral comemora é o tempo de treinamentos que o grupo colorado vai ter até o início da Copa Libertadores. Isso porque quem começa o Gauchão é o time B, enquanto o principal segue a preparação para entrar nos campeonatos na sequência, quando começam as partidas mais importantes.
– Pode ser uma vantagem esse tempo que teremos, para aprimorar aparte física e começar a Libertadores com tudo – conclui.
CLICESPORTES