| 13/01/2010 16h08min
Nos primeiros dias como jogador do Brasil de Pelotas, o lateral-direito Cheffeson está otimista na nova casa. O atleta disse que a expectativa no clube da Baixada está sendo correspondida conforme ele vai conhecendo a estrutura colocada a disposição dos jogadores.
– Meus contatos me passaram boas informações sobre o Brasil, e é isso que estou vendo aqui. É um clube que dá uma estrutura muito boa para o atleta, procurando oferecer todas as condições para um bom rendimento dentro de campo – apontou Cheffeson.
Cheffeson também ressaltou a qualidade do elenco Xavante:
– Após os primeiros contatos com a bola, já deu para perceber que é um grupo bom de bola, formado por jogadores de qualidade, e com muita disposição.
O atleta pernambucano, de 25 anos, que já conquistou um acesso à Série A do Campeonato Paulista com o Sertãozinho, afirma que determinação não vai faltar dentro e fora de campo, caso ele seja escolhido para vestir a camisa dois da equipe rubro-negra.
– Se o professor optar por mim terá um jogador de muita raça e vontade. Eu me adapto ao esquema do treinador. Mas eu me preocupo muito com a defesa, e gosto de marcar forte lá atrás. Já com a posse da bola gosto de apoiar – concluiu o atleta.