| 11/01/2010 15h01min
O centroavante Marcel já disse que se encaixa bem no que o Santos está precisando: um jogador de área, de referência. Nesse domingo, o presidente Luiz Álvaro de Oliveira Ribeiro elogiou o atleta, que se recupera de uma lesão no joelho esquerdo, e reiterou que o jogador será avaliado depois de recuperado.
– Só vamos contratar se ele estiver em plenas condições físicas e técnicas. Vamos determinar depois do tratamento dele. A expectativa é que ele possa se recuperar. O Marcel é um bom valor e um nome consagrado, que já tem experiência internacional – declarou.
De acordo com Ribeiro, falar agora se o Santos vai contratar o atleta não é possível. O presidente usou o exemplo do volante Rodrigo Souto, que sentiu uma fisgada na panturrilha direita em treinamento na praia, para mostrar que o futebol é imprevisível.
– Vai depender das circunstâncias (contratá-lo). Quem é que podia imaginar no início dos trienamentos uma contusão do Rodrigo Souto, que tem um preparo físico exemplar. Futebol é difícil de prever. Não sabemos qual vai ser a situação do elenco. (Marcel) é uma hipótese e será avaliada – finalizou.
LANCEPRESS