| 10/01/2010 21h54min
Após barbarizar defendendo o Inter B em jogo-treino contra o time principal do Inter, neste domingo, o atacante Walter concedeu entrevista coletiva. E encerrou três das cinco respostas com uma referência ao próximo dia 17. Walter só pensa no dia 17. Está obcecado pelo 17 de janeiro, data de estreia do Inter B no Gauchão 2010, contra o Ypiranga. A partida pode marcar o início da jornada de Walter rumo à lista dos 25 inscritos pelo Inter na Copa Libertadores.
– Eu espero estar nessa lista, estou trabalhando firme e forte para conseguir uma vaga entre os 25 da Libertadores. Isso depende só de mim – afirma.
O atacante impressionou na vitória do Inter sobre o Inter B por 2 a 1. Começou no banco, e entrou aos 31min do 1º tempo. Em quinze minutos, sofreu um pênalti, marcou um gol, acertou uma bola na trave, e infernizou os defensores do time principal. Walter sabe que uma exibição de qualidade pode ter convencido Jorge Fossati, técnico do Inter:
– Tive a felicidade de fazer um bom treino. O professor pediu para entrar bem concentrado, que hoje era a chance. Graças a Deus entrei bem.
Recuperado de uma grave lesão no joelho direito, que o tirou dos gramados a partir de maio do ano passado, Walter não esconde a ansiedade de ser titular na estreia do Gauchão.
– O treinador sabe que estou voltando de lesão, que eu tenho que entrar devagar, mas ele sabe que estou bem para jogar no dia 17 – avalia, para depois emendar:
– O doutor que me operou falou que é para me colocar devagar, e escutaram ele. Mas hoje ele viu que estou bem. Agora o momento está sendo bom, espero estar 100% no dia 17.
CLICESPORTES
Walter foi o autor do gol do time B no jogo-treino realizado na tarde deste domingo
Foto:
Valdir Friolin
/