| 09/01/2010 22h13min
O Atlético-MG perdeu por 3 a 2 para o Olé Brasil neste sábado, e o resultado eliminou o time alvinegro da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2010. Se tivesse vencido, a equipe mineira ainda poderia se classificar pelo índice técnico.
As duas equipes entraram em campo com fome de gols e partiram para cima do primeiro ao último minuto. Foi um primeiro tempo de encher os olhos, com o ataque sendo buscado a todo instante, sem o tradicional medo de deixar a defesa exposta, característico dos jogos entre os times profissionais.
Várias oportunidades de gol foram criadas para os dois lados. Mas foi o clube paulista que saiu na frente. O goleiro João Vítor cometeu pênalti. Na cobrança, Fábio fez 1 a 0, aos 25 minutos da primeira etapa.
Mas a reação não alvinegra não demorou. Aos 31, Wescley recebeu cruzamento dentro da área e mandou para a rede do Olé Brasil, deixando tudo igual no placar. Três minutos depois quase acontece a virada atleticana. Dirceu invadiu a área, bateu cruzado e a bola passou rente à trave esquerda.
Na volta do intervalo, a situação não foi alterada. Tanto que, com um minuto, o meia João Pedro sofreu pênalti. Ele mesmo cobrou com categoria e virou para o Atlético.
Mas depois de ter Rômulo expulso, o time alvinegro tomou sufoco e não resistiu. Aos 46, o goleiro João Vítor, que vinha muito bem, catou borboleta e Fábio marcou. Aos 51, novamente o camisa nove do Olé Brasil balançou a rede e decretou a derrota alvinegra.
LANCEPRESS