| 05/01/2010 07h10min
Com Mário Sérgio, Índio e Bolívar formaram a dupla de zaga titular do Inter no final da temporada passada. Agora, o técnico é Jorge Fossati, e Fabiano Eller prevê uma briga árdua entre todos os companheiros de defesa.
Além do trio, o uruguaio Sorondo também começa 2010 em alta, de contrato renovado. São pelo menos quatro jogadores para duas vagas, sem contar Danny Morais - que pode ser negociado - e garotos da base, como Wágner Silva e Igor.
– Eu acredito que a concorrência vai ser forte. Mas isso é bom para o time. Pode ser ruim para o jogador, mas para o time é bom. O elenco fica forte, o jogador não se acomoda, porque sempre terá uma sombra. Será um ano bem competitivo, não só para os zagueiros – avalia Eller.
Fabiano Eller lembra que não deixou a equipe por deficiência técnica, e sim por opção de Mário Sérgio. Fato que lhe credencia a brigar pela posição em igualdade de condições com os demais:
– Apesar de ter acabado o ano sem jogar as últimas três partidas, eu não vinha mal, foi mais uma opção do treinador. Respeitei a opinião dele, e vi que não foi deficiência técnica, todos aqui sabem disso. Não será por estes três jogos que minha credibilidade vai diminuir no clube. Mas tenho que mostrar a cada dia meu potencial, pode ter certeza que vou me esforçar sempre mais.