| 01/01/2010 19h59min
O argentino D’Alessandro não será negociado pelo Inter neste início de temporada. Quem garantiu isso foi o vice de futebol Fernando Carvalho, em contato telefônico com o clicEsportes, nesta sexta-feira. O dirigente negou qualquer possibilidade de transação do jogador para a chegada de outro estrangeiro.
– Essa informação não tem o menor fundamento. Nunca nos passou pela cabeça. A ideia é a permanência dele – explicou Carvalho, de folga em Punta del Este, no Uruguai.
Nesta sexta-feira, o site do jornal argentino La Nación reproduziu uma entrevista concedida pelo meia colorado D'Alessandro à rádio local La Red. O jogador do Inter revelou o desejo de voltar ao futebol do país.
– O D’Alessandro disse que gostaria de voltar para a Argentina, mas não agora. Não tem a menor chance de sair do Inter – complementa o dirigente.
Carvalho também disse que o meia Érick Flores, do Flamengo, reforçará o Inter B e que Thiago Humberto, do Barueri, deverá ser anunciado oficialmente nesta segunda.
Em relação a contratação de um atacante, Carvalho adota a cautela. O dirigente disse que tratará disso juntamente com o técnico Jorge Fossati.
– É uma coisa que vamos ver com o Fossati depois que ele chegar. Vai ter tempo – finaliza.
CLICESPORTES