| 29/12/2009 10h24min
O Figueirense procurou manter a base que disputou a Copa São Paulo em 2009, quando passou pela primeira fase e acabou eliminado pelo Internacional no mata-mata. Em 2010, o objetivo é ir além e, quem saber, repetir o feito de 2008, quando desbancou favoritos e conquistou o título.
O trabalho não para. A atividade no Centro de Formação e Treinamento (CFT) do Cambirela, em Palhoça, só fará uma pausa nesta terça-feira por um motivo especial: a equipe vai até o Paraná, onde fará um amistoso contra o Coritiba, às 16h.
No Natal os meninos até tiveram uma folguinha, mas precisaram de cuidados para não comprometer a preparação física:
— Pedimos para aproveitar o período, rever a família e descansar, sem excessos físicos e na alimentação — explica o coordenador das categorias de base Gabriel Pires.
A garotada está focada na competição e disposta a voltar de São Paulo com um excelente resultado, garante o responsável pela
gurizada.
— O time está muito bem,
concentrado e disciplinado — garante.
A expectativa por uma boa participação é grande entre os meninos nascidos entre 1991 e 1994, ou seja, com idade para disputar a competição. Somente na quarta o técnico Hemerson Maria deve divulgar a lista de quem viaja para disputar a Copa São Paulo.
O Figueirense estreia na competição diante do União Barbarense no dia 3 de janeiro, às 16h, em Porto Feliz (SP).
Hemerson Maria deve divulgar a lista dos jogadores que viajam para São Paulo nesta quarta-feira
Foto:
Mauricio Vieira
/