| 05/05/2003 12h20min
Os técnicos da dupla Gre-Nal estão na mira do São Paulo, que demitiu Oswaldo de Oliveira durante o fim de semana. Um dirigente do clube paulista estaria vindo a Porto Alegre apresentar propostas a Tite e Muricy Ramalho.
O primeiro da lista é o técnico do tricolor gaúcho. Tite é ambicionado pelos paulistas desde 2001, quando conquistou a Copa do Brasil em cima do Corinthians. Ele nega ter recebido qualquer proposta oficial. A diretoria gremista já teria uma nome "na manga", caso realmente perca o treinador: trata-se de Valdir Espinosa.
Muricy Ramalho seria o terceiro da lista de treinadores preferenciais do São Paulo – o segundo é Ricardo Gomes, que se recusa a abandonar a seleção sub-23. O que pode pesar numa transferência do atual técnico colorado é o fato da família dele morar em Sâo Paulo (justamente no bairro do Morumbi) e dele próprio ser sócio do tricolor paulista.
Muricy recebe salário mensal de R$ 70 mil no Inter e a proposta
paulista seria de R$ 100 mil. Ele tem contrato
com o colorado até 31 de dezembro e existe cláusula prevendo multa em caso de saída antes desse prazo. Com informações da Rádio Gaúcha.