| 28/12/2009 15h20min
O chefe do departamento médico do River Plate, Horacio Cavallieri, disse que os resultados dos exames do meia Buonanotte foram bastante satisfatórios. O jogador sofreu um sério acidente, no qual os outros três ocupantes do veículo que conduzia, todos amigos de infância, morreram no choque do carro com uma árvore na cidade de Arribeños.
O pai do jogador, Mario Buonanotte, diz que o meia faz perguntas sobre os amigos e que está sendo informado aos poucos sobre o que aconteceu. Ele ainda não recebeu a notícia da morte dos amigos:
– A parte psicológica é a mais difícil. Realmente é muito triste. Isso é coisa para gente profissional, que está trabalhando com ele – disse o pai do atleta, em entrevista à Rádio Mitre.
Mantendo a evolução apresentada, o médico do clube estima que Buonanotte poderá deixar a UTI da Clínica Los Arcos, em Buenos Aires, nas próximas 24 horas, conforme publica o diário La Nación. Diego Buonanotte está recuperando a lucidez e, de acordo com as projeções dos médicos, deve começar a pedir mais detalhes sobre o acidente a qualquer momento.
CLICESPORTES