| 25/12/2009 14h50min
Bastou o Flamengo chegar à Libertadores para nas rodas de bate-papo entre rubro-negros o nome de Ibson surgir como reforço ideal. O jogador sorri, gosta da lembrança. Mas avisa que é impossível deixar o Spartak de Moscou neste momento. As informações são do site GloboEsporte.com.
Desde julho no vice-campeão russo, o volante teve uma fratura no pé esquerdo e só participou das rodadas finais do torneio. Ele ainda tem parafusos no local.
– Estou adaptado, o clube me acolheu bem. minha esposa e meu filho gostaram de lá. E agora, que o frio está intenso, tivemos férias e depois faremos a pré-temporada longe da Rússia. Então, está ótimo. Ainda não é hora de voltar – afirmou o jogador, que recebeu a visita do técnico, o ex-jogador Karpin, durante as férias.
Mas se não pode ajudar dentro de campo, Ibson deu demonstração pouco comum de fanatismo como torcedor. Além de acompanhar o jogo do título brasileiro no Maracanã, ele brilhou nas ruas de Niterói.
– Coloquei uma camisa na cabeça e saí correndo de um lado para o outro. Queria brincar um pouquinho também. O pessoal via e não acreditava – disse, sorrindo.
Ibson será pai pela segunda vez em breve. A esposa Cínthia dará à luz Alícia. O filho mais velho do casal, Ibson Júnior, tem dois anos.